Quem somos

A ponto no i nasce através de uma expressão tipicamente portuguesa: "pôr os pontos nos i's".

 

 

Isaac Alfaiate e Inês Abrantes.

 

Somos um ator e uma personal trainer que partilha a mesma paixão pelo desporto. Decidimos criar a ponto no i com o objetivo de lhe dar o nosso cunho pessoal, a começar pela identidade no nome da marca, a vogal que ambos partilhamos nos nossos nomes próprios.

Esta ideia surge no âmbito de fundirmos as nossas áreas de trabalho numa só, aliando a Moda ao Exercício Físico, criando assim peças únicas que tanto podem ser usadas em contexto urbano como desportivo, à disposição de todos. 

A nossa imagem de marca são os círculos que significam cada ponto, em cada i. Queremos que os nossos modelos marquem realmente a diferença, desta forma, cada um deles apresenta um estampado com um padrão circular, quer num bolso, quer numa alça ou numa lateral, fazendo assim com que cada peça seja única e marcada por uma assimetria.

Procurámos valorizar aquilo que temos à disposição no nosso país e por isso trabalhamos com uma empresa nacional para a produção dos nossos têxteis. Sabemos quão arrasadora foi esta pandemia e, desta forma, quisemos juntar-nos aos negócios familiares para erguermos a ponto no i. Trabalhamos com empresas que respeitam o ambiente e os profissionais que empregam. Utilizamos materiais sustentáveis tanto no embalamento como nos nossos envios.

ponto no i

Do Isaac e da Inês, para vocês.